Há muitos anos o fundador da VIKINGS, Lars Falbe-Hansen, se dedica pessoalmente a um projeto interno voltado para gerentes. Batizado de Aprendendo a Pensar, é realizado em grupo e formado por encontros recorrentes, cujo foco é capacitar os gestores para serem seres pensantes na companhia, visando melhorar os indicadores e números.
Além de aplicar a Análise Swot, discutir temas do segmento de Administração e Controle, entre outros, os encontros também são regados com leituras interessantes que servem para despertar o senso crítico. Entre elas estão: o Mundo de Sofia, a Arte da Guerra e Casa Grande Senzala.
Segundo os participantes essas oportunidades ajudam a pensar e resgatar muitas coisas em nível pessoal e em equipe. Além de ser um desafio constante aquele de pensar fora da caixinha. E entender que numa empresa grande a deficiência de um é a qualidade do outro e que, juntos, entrega-se o resultado perfeito. Onde estamos e para onde queremos ir é a principal questão a ser respondida nesses encontros.
Visite nosso site: www.grupovikings.com.br
#GrupoVikings #TreinamentoVikings #LarsFalbeHansen #AnáliseSwot #MundodeSofia #ArtedaGuerra #CasaGrandeSenzala