Jardins Externos

Equipes Vencedoras Agosto 2023
10/10/2023
Vikings – Resiliência
11/01/2023


Entre as variáveis importantes para cultivar um jardim externo estão: a escolha das espécies, a área dedicada ao cultivo e a luminosidade do local. Se for um pequeno espaço, um jardim vertical é o ideal. Para espaços maiores, opte pelo horizontal. Quanto à luz, escolha a espécie certa a ser cultivada uma vez que, algumas plantas, se desenvolvem melhor ao Sol pleno e, outras, em meia sombra.

Ao escolher um jardim tropical, a sua manutenção será mais simples, pois as plantas se desenvolvem facilmente. As Primaveras são delicadas, formando pequenos buquês naturais de três galhos de flores, são uma excelente escolha.

Outra opção são as que possuem folhagens nativas como: a Dracena, Ficus lyrata, Yucca, Bromélias, Marantas e Costela-de-adão, são charmosas e coloridas.

Atenção especial com a irrigação, nutrição das plantas e a poda na época certa, para garantir plantas bonitas e vistosas. Um mobiliário aconchegante, fontes e pontos de iluminação indireta, resultam num jardim mais sofisticado e acolhedor.

O GRUPO VIKINGS conta com uma gama de especialistas, engenheiros e técnicos que atuam com excelência em serviços de Jardinagem.

#jardinsexternos #jardinagem #jardinsverticais #grupovikings #facilities